Inicio arrow Notícias arrow Notícias arrow AZIMUT MOSTRA 4 IATES DE LUXO FABRICADOS NO BRASIL.COMEÇA O RIO BOAT SHOW 2018
AZIMUT MOSTRA 4 IATES DE LUXO FABRICADOS NO BRASIL.COMEÇA O RIO BOAT SHOW 2018 PDF Imprimir E-mail
Por ANDRÉ QUEIROZ,com fonte de Rotas Comunicação   
Code
Estaleiro brasileiro da Azimut exibe os maiores destaques do Rio Boat Show 2018. Entre eles, a Azimut 74, de mais de 22,5 metros e com parte de sua estrutura em fibra de carbono 100% pura, que estará pela primeira vez no salão náutico carioca. Com mais de 25 metros de comprimento, a Azimut 83 também promete surpreender pela sofisticação e dimensões. Outros modelos da nova gama de 40 e 56 pés estarão em exposição de 14 a 22 de abril na Marina da Glória. Veja fotos e saiba muito mais



O AZIMUT 74 recentemente lançado no mercado traz uma inovação à indústria náutica brasileira por possuir fibra de carbono pura em grande parte da sua superestrutura. O material, também utilizado em foguetes e carros de corrida, garante acabamentos impecáveis, melhor desempenho, leveza e mais estabilidade.

Code

Janelas do chão ao teto no pavimento principal e vidros inteiriços na cabine são algumas das inovações em design aplicadas pela Azimut Yachts no seu novo modelo de 74 pés, com mais de 22,5 metros de comprimento, recebeu essas novas características por possuir em parte de sua estrutura fibra de carbono 100% pura. O uso do material reduziu em cerca de 30% o peso da estrutura do iate além de melhorar a sua estabilidade.

Possui uma área aproximada de 225 m² dividia em 3 pavimentos com 4 suítes. O salão principal conta com cozinha integrada, sala de jantar, sala de estar e posto de comando. Seu flybridge é mais um espaço para receber familiares e convidados. Com cerca de 40m² possui áreas de relaxamento, espaço gourmet, bar, uma grande mesa para refeições e um segundo posto de comando. A proa conta com grandes almofadas para banhos de sol e sofá com capacidade para até seis pessoas. Revestimentos e mobiliários que trazem a excelência italianada aliados a equipamentos de navegação de última geração completam o perfil da 74.

O luxuoso AZIMUT 83 exibe grandiosidade aliada à sofisticação e design.

Code

Tem mais de 25 metros de comprimento. O modelo é um dos maiores modelos construídos pela Azimut Yachts no Brasil. Surpreende devido à sua elegância e conforto.

A embarcação está dividida em 3 pavimentos totalmente equipados e decorados no melhor estilo “Made in Italy”.Possui 4 suítes sendo uma delas com hidromassagem além de salão principal com sala de jantar, estar, cozinha e posto de comando principal.

Code

O espaço exterior da embarcação também é igualmente equipado e projetado para garantir momentos agradáveis a bordo. Seu flybridge possui 42m² com jacuzzi, posto de comando secundário, teto retrátil e generosos espaços de descanso e refeições. Possui ainda lounge para banhos de sol na proa, além de uma praça de popa ampla e equipada para lazer e também refeições.


Com 17 metros de comprimento a Azimut 56 tem como destaque a amplitude de seus espaços externos. Seu flybridge com segundo posto de comando possui áreas para refeições e relaxamento. A praça de popa é a maior da categoria com espaço gourmet integrado ao espelho da popa. Em sua proa há sofás e colchões para banhos de sol. O iate possui ainda 3 cabines para pernoite, salão principal com área de estar, jantar e cozinha totalmente equipados, além da central de comando.

A esportiva Verve 40 é sucesso absoluto no mercado mundial, especialmente aos Estados Unidos, desde o seu lançamento.

Code

O modelo, produzido exclusivamente na filial brasileira, conta com pavimento principal onde está localizado o moderno posto de comando com três lugares. Sua motorização comporta 3 motores de 350 HP cada o que garante sua alta performance e permite uma velocidade de 40 nós. A Verve, aos moldes dos iates da marca, possui em seu interior ampla e luxuosa cabine, banheiro e living.


FICHAS TÉCNICAS E PREÇOS

Consulte WWW.AZIMUTYACHTS.COM.BR

Venha visitar e fazer parte do Rio Boat Show 2018, entre 14/04 e 22/04, que assume o status de Capital Mundial do Iatismo.

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png