Inicio arrow Notícias arrow Notícias arrow Festa do Caminhoneiro em Aparecida
Festa do Caminhoneiro em Aparecida PDF Imprimir E-mail
Por Redação   
Evento consagrado entre os irmãos da estrada contará com shows, churrasco grátis, taça de ponche de boas-vindas , test drive, recreação infantil, e receberá mais de 6 mil profissionais do volante de todos os cantos do país.

No mês em que se comemora o Dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, a Revista Caminhoneiro promove a grande FESTA DO CAMINHONEIRO.

Tudo vai acontecer entre os dias 23 e 25 de julho, na Área de Exposições Sakamoto, às margens do quilômetro 210,5 da Rodovia Presidente Dutra - sentido RJ-SP -.

Durante os três dias de Festa - que inclui a tradicional benção das chaves, no dia 25, Dia de São Cristóvão - , os caminhoneiros poderão trocar informações, participar de brincadeiras e reencontrar amigos.

Haverá exposição com os mais recentes lançamentos em pneus, óleos, lonas e muitos outros produtos. Todos terão a oportunidade de dirigir os mais novos caminhões do mercado em uma pista exclusiva de 1,2 km para test drive.

Para estacionar está assegurada uma área de 126 mil m2 - que comporta 1.000 caminhões simultaneamente - e mais 30 mil m2 de exposições, com produtos e serviços de interesse.

Shows diários gratuitos com artistas de projeção nacional também farão parte da programação.

Na abertura, dia 23, às 21h, a atração ficará por conta de Sérgio Reis. E na terça-feira, dia 25, às 21h, quem encerra é a dupla Cezar e Paulinho.

< Anterior   Próximo >